Novembro 25, 2009

Festival de Patinagem do Rolar Hóquei Clube Lourosa


"O sucesso alcançado nos anos anteriores fez aumentar a nossa responsabilidade para fazer mais e melhor. O êxito conseguido só tem sido possível graças ao empenho e dedicação dos atletas e treinadores, da colaboração dos pais e familiares dos atletas, que têm sido incansáveis". As palavras são de António Mendes, presidente da direcção do Rolar Hóquei Clube Cidade de Lourosa.
O 9.º Festival de Patinagem Artística realizou-se no passado sábado, no Pavilhão da Escola E.B. 2.3 de Lourosa e promete lotação esgotada. O nível artístico alcançado em anteriores festivais deve-se "à qualidade dos clubes que nele participam. Não esquecemos os apoios da Câmara da Feira, Junta de Freguesia de Lourosa, Associação de Patinagem de Aveiro, bem como empresas e particulares da região", agradece o referido responsável.
Este ano "Grease" será o tema do festival, que tem como predicado essencial surpreender, sempre, o grande público. Andreia Cardoso, Marta Faria e Daniel Amorim formam o quadro técnico da instituição lourosense. Títulos nacionais, participações em Europeus e Mundiais, são resultados que mostram o crescimento, sustentado, do Rolar Hóquei Clube de Lourosa, à semelhança da Associação Desportiva de Argoncilhe (ADA), também com preponderância na Patinagem Artística.